BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

21.2.07

Idéias para ser ter um bit inteiro

O Meio bit sempre me foi muito útil, é um dos primeiros sites que acesso para saber o que há de novo no mundão da tecnologia. Agora eles lançaram um promoção para enviar sugestões de melhoria no site, valendo um link ou um pendrive, como os dois me interessam (principalmente o link, hehe), aqui vão minhas idéias:


  • Nuvem de Tags
Não, não estou querendo dizer que o Meio bit deve ser um site em web 2.0, mas uma núvem de tags sobre os assuntos mais procurados no site ajudaria e muito, às vezes é complicado encontrar um artigo só por categoria ou pelo próprio campo de busca.

  • Um retoque no template.
Um retoque no visual também é necessário, uma composição melhor das cores, e uma redução do Logo do meio bit seria legal. Outra coisa que seria legal é uma paginação também na parte superior dá área dos posts, se eu quiser voltar em um post que eu sei que está na página 2, não vou ter que ir até lá em baixo buscá-lo.

  • Enquetes separadas das postagens
Uma coisa que eu nunca gostei no Meio bit é que as enquetes saem junto com as postagens, e vão rolando para baixo junto com elas, o ideal seria que as enquetes ficassem, naquela barra esquerda da página, e os resultados fossem exibidos em um pop-up. Um feed só para as enquetes também seria interessante.

  • Filtragem de páginas por autor
Seria legal se a gente pudesse clicar sobre o nome do autor das postagens e ver todas, ou as últimas, ou ainda as postagens mais comentadas do mesmo.

  • Artigos favoritos
Poderia haver um recurso que permitisse ao autor marcar um artigo como favorito, assim quando seu artigo fosse publicado, lá em baixo, além dos artigos relacionados, pudessemos ver, por exemplo, 5 artigos favoritos do autor, artigos estes, selecionados randomicamente caso o autor tenha mais de 5.


Bem, estas são minhas idéias, não sei se elas estão dentro do limite do possível, mas ficaria honrado se uma delas servir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Hevanderson, tudo bom?

Parabéns por ter sido o primeiro sorteado no Meio Bit :)

Todas as modificações que você sugeriu podem ser feitas no sistema utilizado pelo Meio Bit, então eu acho que elas vão ser implementadas sim :D

até mais