BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

5.1.07

Cicarelli vs. YouTube. O que nós simples mortais temos a ver com isso?

Eu não sei qual tipo de droga a justiça brasileira consome. Em vez de procurar coisas melhores para fazer, resolveram bloquear o acesso ao YouTube, por causa da Daniella Cicarelli, depois que eu vi a notícia na TV, onde disseram que eles estavam namorando na praia, algumas perguntas surgiram na minha mente:

Ora bolas, fui eu que trep.......... errrr, namorei em público?
Trep....., namorar em público não é atentado ao pudor?
Então qual é a culpa do YouTube nisso?
A justiça brasileira, não tem nada melhor para fazer, como punir alguns corruptos por exemplo?

Todo mundo sabe que, se fosse uma pessoa comum, desprovida de fama, a justiça estaria cag...., aliás, não estaria nem ligando para o caso. Tomando como exemplo o episódio da velha babada, é claro que ela não trep....., namorou em público, mas seu vergonhoso depoimento com certeza foi visto por muito mais gente que o amasso da Cicarelli, o filme dela foi queimado em proporções muito maiores (até o emprego de empregada esta senhora perdeu), nem por isso a rede Globo foi impedida de transmitir seu sinal. E quanto ao vídeo da execução de Saddam Hussein então, a pessoa que fez a filmagem é que está presa agora. Não seria esta a atitude correta? Prender o espanhol que filmou a Cicarelli?

Na minha humilde opinião, isso tudo não passa de mídia. Qualquer pessoa com um conhecimento razoável de informática sabe que existem 1001 maneiras de se disseminar um vídeo ou qualquer outra espécie de arquivo, se não for pelo YouTube, será por um programa P2P (kazaa, eMule e cia), qualquer um sabe também que existem web proxys que acabam burlando bloqueios de sites. Enfim, essa atitude é pura perda de tempo, ela que tivesse pensado duas vezes antes de trep.... , namorar. Puxa vida, tem gente passando fome, morrendo de AIDS, perdendo bens em desastres naturais, será que as autoridades não se mobilizam para melhorar coisas que realmente importam?

Nenhum comentário: