BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

25.2.07

Cadê o filtro de conteúdo do BlogBlogs?

Nem o BlogBlogs está livre dos tarados da internet, quando passei por lá, há algumas horas desta postagem, vejam o que estava entre os mais buscados:


logo em seguida, me surgiu a curiosidade de saber se o blogblogs possuia um filtro de conteúdo, eu cliquei sobre o link, "FAMOSAS peladas" e a busca não obteve resultados (estranho uma busca que não tem restorno estar no topo), fui no segundo link e vejam o que achei:



até aí tudo bem, mas, cadê o filtro de conteúdo do BlogBlogs?? Cliquei nos links acessei o site sem nem nenhum aviso prévio de material impróprio para menores. Da mesma forma que eu acessei o site, um priminho meu de 8 anos também poderia fazer.

O BlogBlogs passou recentemente por uma renovação, principalmente no design, mas parece que alguns ajustes ainda devem ser implementados, principalmente um filtro de conteúdo, só espero que isso não demore a sair.

Nenhum comentário: