BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

11.2.07

Seremos a nova praga do Flickr?

O Yahoo! pretende trazer para o Brasil os seus principais serviços de web 2.0, entre eles o Flickr, destinado ao compartilhamento de fotos.
Não concordo totalmente com o Cardoso, que volta e meia critica o comportamento dos brasileiros na internet, mas devo admitir que em redes sociais, Orkut principalmente, nossa gente se comporta com uma ImBexiLidAdii InCoMp@RáVeeuww , VerDAdeirusss GaF@nHowTuS.
Quando fiquei sabendo da notícia, pude imaginar um o Flickr sendo transformado em um flogão com um pouco mais de tecnologia e um design decente.
Será que vai ser assim? Acho bem provável, já estou até vendo aquelas mensagens no msn: "visitem meu Flickr comentemmmm".
Tomara que eu esteja errado mas acho que os gafanhotos ganharão mais um site para estragar.

Um comentário:

Nícolas M. Freitas disse...

Olá,
eu tenho Flickr e posso constatar que não tem muitos brasileiros usando-o como flog. Esta pratica é realizada na maioria por americanos, nos brasileiros somos em geral comportados; usando o Flickr para meios artisticos e arperfeiçoamento fotografico.
Os usuarios experientes criar uma especie de exclusão a usuarios que usam o site para flog, falo isto por eu fasso a mesma coisa. não é nenhum preconceito ou outra coisa, é apenas uma proteção ao site. Pois ele é o meio mais popular para mostrar trabalhos de pessoas que realmente gostam e procuram aprender cada vez mais sobre fotografia.