BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

15.3.07

Welcome to Java Programming!

Finalmente chegou, agora pouco, o meu livro do Deitel, Java Como Programar, meu Eclipse estava esperando solitário (quase chorando) há dias por uma linha de código.

Além de pesado, o livro é muito bom, bem didático, fácil de compreender, finalmente posso usar meu Ubuntu Linux para programação hehe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza o livro do Deitel "Java como programar" é com certeza um livro sinistro véi, puts mas manero é rodar ele no ubuntu.manero cara!!gostaria também mais antes preciso ir na lição de onde começar no linux po perdi o meu boot e nem sei como concertá-lo eu gosto de Linux mais eu so muito ruinzim!!!gostaria que você destinace sempre uma parte para básico do linux valew!!